“Algazarra e energia” de Bravo estarão no Centro Histórico

“Algazarra e energia” de Bravo estarão no Centro Histórico

Música - 26, julho, 2017

 

O artista paraibano Bravo leva seu som dançante, nervoso e irreverente, neste sábado, 29 de julho, a partir das 23h, ao Centro Cultural Espaço Mundo, localizado no belíssimo Centro Histórico da capital paraibana. A apresentação acontece através do projeto “Quanto Vale o Show?” em que o público presente é provocado sobre quanto pode e acha justo pagar pela apresentação do artista, que recebe todo o arrecadado ao final da noite.

Às vezes é canção, às vezes é batida forte para dançar. O som produzido pelo paraibano Bravo mistura algazarra e energia e se utiliza da tecnologia dos sintetizadores e da arte da rima.

Ele será atração deste sábado (29) no ‘quanto vale o show’, formato adotado pelo Espaço Mundo para receber artistas e movimentar o Centro Histórico da Capital. Nesse formato, o público curte o show e paga quanto achar justo.

A produção sonora de Bravo se identifica elementos de trip hop, rap, ragga e dub montados em letras bem sacadas sobre realidades particulares e cotidianas. Histórias do dia-a-dia, personagens de rua, gréa de periferia, ou boates na orla da cidade.

Quem é

Encabeçado por Alberto de Araújo, Bravo surgiu do desejo de sair “do rock pra rima”, com influências de Black Alien, L.A Beat, British Dub; flow que se inspiram em Jeremiah Jae, Gonja Sufi, Sángo, Roots Manuva, The Streets. As três canções que iniciaram os trabalhos, ‘Confronto’, ‘Na Faixa’ e ‘Trinta’, estão disponíveis no SoundCloud e BandCamp para audição e download gratuito.

Ao vivo, Bravo nunca está só, e para esse show, além da dupla D_M_G – formada por Daniel Jesi e Rieg – nas bases e efeitos, recebe ainda no palco várias parcerias da BBS Crew, como HxxX, Nego Neves, Kalyne Lima e Camila Rocha (Sinta A Liga Crew).

Serviço:

Show do Bravo

29/7 – 23h | Formato: Quanto Vale o Show? | Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico) | João Pessoa-PB

 

(Da Redação, com informações de assessoria)