logo

Início > Dança >

Bailaço tem discotecagem do DJ Santtus e apresentações de dança

20 de outubro de 2017 Foto: Thercles Silva / Funesc - Divulgação



 

O repertório de dança de salão do dj Santtus é o destaque do projeto Bailaço deste sábado (21), no Espaço Cultural. Bailarino e professor, ele vai assumir a discotecagem num noite que será embalada pela diversidade de ritmos. O host da festa será mais uma vez Vant Vaz.

A noite começa com apresentações de Léo Aires e Ivana Serrão Wanderley, Jack Keysy, Vant Vaz (Coletivo Tribo Ethnos), Grupo de Dança de Salão Léo Aires, Liandro Souza e alunos da Escola Joseane Vicente, Ballet Rita Spinelli, Zaya Cia de Dança do Ventre (de Cabedelo), Ewellyn Lima e Balé de Cabedelo. Em seguida, Santtus faz a discotecagem.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa e do Ambassador. As programações começam com apresentações de grupos de dança da cidade e terminam com discotecagem com a pista aberta ao público.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança. O evento vem sendo realizado mensalmente e já se tornou uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.

Serviço:

Bailaço no Espaço

21/10 – 20h | Teatro de Arena – Espaço Cultural José Lins do Rego – Tambauzinho | João Pessoa-PB | Acesso gratuito

 

(Da Redação)

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo