Bandas mostram autorais no ‘Quanto Vale o Show’

Bandas mostram autorais no ‘Quanto Vale o Show’

Música - 29, agosto, 2018

 

Nesta sexta (31), às 22h, o projeto ‘Quanto Vale o Show?’ terá duas atrações que apresentarão novos sons autorais produzidos na cidade: as bandas Kill The Boss e Falange.

O projeto visa contribuir com a formação de público para novos artistas e democratizar o acesso à cultura, e quem assiste decide quanto pode e quer pagar pelas apresentações.

Quem é da geração videogame vai se identificar com o som da banda Kill the Boss que lançou no início do mês, em todas as plataformas digitais, seu segundo EP, “Level 2”. O disco é uma continuação do trabalho iniciado em “Level 1”, lançado em março. O grupo, formado por Edson Araújo, Diogo Almeida e Alberto Araújo, explora elementos inspirados no synthpop dos anos 80, ambiências por vezes sombrias e temas orgânicos.

Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=Usb3xFWJn_c

O projeto musical Falange é formado por Alberto de Araújo, Amadeus de Araújo, Daniel Jesi e Diego Moura. Iniciado há cerca de quatro anos, não se restringe a um estilo musical, indo desde melodias suaves e mais orgânicas a músicas quase completamente sintetizadas. Programações rítmicas e guitarras gravadas na sala de casa. Parcerias musicais de mais de uma década, que agora puderam interagir em estúdio para finalizar ideias que refletem gostos e estilos musicais diversos.

Ouça: https://soundcloud.com/projeto-falange

Serviço:

“Quanto Vale o Show?” com as bandas Kill The Boss e Falange

31/8  |  22h  |  Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro  |  João Pessoa-PB

(Da assessoria do evento)