Bicicleta sem rodinhas vai levar bandas de cinco Estados a Campina

Bicicleta sem rodinhas vai levar bandas de cinco Estados a Campina

Eventos - 14, novembro, 2019

 

Bandas da Paraíba, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo e São Paulo vão participar do evento ‘Bicicleta sem rodinhas’, um mini festival com dois dias de apresentação: neste domingo (17) e na sexta-feira (22), em Campina Grande.

Os grupos integram a pungente cena independente da música nacional. Veja abaixo a programação e quem é quem na lista de atrações:

17/11  |  17h  |  Restaurante Picanha 200

Terno Rei (São Paulo/SP)
Umas das principais bandas do Indie brasileiro, os paulistas chegam pela primeira vez a Campina Grande para lançar “Violeta” álbum mais recente, que já desponta como um dos melhores discos do ano, trazendo uma sonoridade que caminha entre Indie Pop e Post Punk.

Raça (São Paulo/SP)
Lançando “Saúde” seu terceiro álbum, a banda paulistana do selo Balaclava estréia em Campina Grande. A Raça tem um som bem plural com influências de Punk,Emo, Post-Hardcore e Rock Alternativo.

Torre (Recife-PE)
A banda pernambucana chega em Campina Grande pela primeira vez, levando o lançamento de seu segundo álbum, ‘Pág. 72’. A Torre mistura referências do Rock, Pop e Eletrônico, propondo uma experiência sensorial por texturas, lugares e cenários.

Romero Coelho (Campina Grande/PB)

Cantor e compositor campinense, traz uma atmosfera introspectiva e silenciosa no seu debut, o EP ‘Interior’.

Banda indie Terno Rei estará na Picanha 200

22/11  |  19h  |  Cine Teatro São José

Maglore (Salvador/BA)
Comemorando 10 anos de carreira e com 4 álbuns de estúdio lançados, a banda baiana tem um pé no Rock Alternativo e Indie, mas com um lado MPB bem forte focado na canção. A Maglore já tocou no Lollapalooza, esse ano é atração do Rock In Rio.

My Magical Glowing Lens (Vitória/ES)
Projeto da multi-instrumentista, produtora musical e compositora capixaba Gabriela Deptulski, cria uma atmosfera cósmica de experimentações sonoras e aposta na psicodelia, com influências de bandas como o Tame Impala.

Vieira (João Pessoa/PB)
Indie, música brasileira e muito groove são as bases do som da banda pessoense. Com dois discos na carreira o “Comercial Sul” e o “Parahyba Vive”, Vieira já ganhou um concurso nacional da Red Bull e já é um dos projetos mais legais do estado.

Julian Santos (Campina Grande/PB)
Com um discurso afiado e engajado, o artista campinense trás ao palco suas bandeiras de luta e um som com influência de MPB, Rap e Rock.

Ingressos: www.sympla.com.br/bicicletaprodutora e na bilheteria dos locais de apresentação

(Da Redação)