Companhia Lunay ministra oficina de Tribal Fusion

Companhia Lunay ministra oficina de Tribal Fusion

Dança - 19, setembro, 2018

 

Integrantes da Companhia Lunay ministrarão dois dias de oficina sobre os fundamentos do Tribal Fusion. As aulas introdutórias de dançar acontecem nesta sexta-feira e no sábado (21 e 22), na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa. As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail: dancafunesc@gmail.com.

A oficina reunirá pontos como os isolamentos, layers (sobreposições) e waves (movimentos ondulatórios), das 9h às 12h. As aulas são abertas para pessoas com idade acima de 14 anos. As vagas são limitadas a 30 participantes.

Lunay

Criada em 2003, a companhia nasceu do objetivo de pesquisar e construir o estilo que hoje atende por Tribal Brasil, desenvolvido por Kilma Farias, fundadora e diretora da companhia. Suas apresentações mesclam o Tribal Fusion – fusão da dança do ventre com flamenco, indiana, danças folclóricas do oriente – com danças Afrobrasileiras – maracatu, coco, caboclinho, Orixás.

Neste ano de 2018, a companhia completou 15 anos de existência. Para celebrar esse marco, a cia de dança apresenta um novo espetáculo, Iranti (memória). Atualmente, integram o grupo Kilma Farias, Jaqueline Lima, Yolanda Cavalcanti, Lia Jost, Gabriella Parente, Verônica Alves, e Rayssa Melo.

Serviço:

Oficina de Tribal Fusion – Companhia Lunay

21 e 22/9  |  9h às 12h  |  Espaço Cultural  |  João Pessoa-PB  |  Gratuito

 

(Da Redação, com Secom-PB)