Depois de Rita Lee e Emy, Mira apresenta ‘Bailinho’

Depois de Rita Lee e Emy, Mira apresenta ‘Bailinho’

Eventos - 12, abril, 2016

mira-verticalA cantora Mira Maya deu uma mostra do que será sua turnê com o show ‘Bailinho’. A nova produção teve uma pré-estreia no Projeto Café da Usina, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, na noite do sábado (9).

Bonita, de voz gostosa e dona de um gestual que domina a platéia, Mira entregou um show em que destacou o romântico, com pitadas de brega.

“Em 2014 fui convidada para cantar no Brega Areia e fiz um tributo a Reginaldo Rossi, após a apresentação de Aguinaldo Timóteo. Aquele dia mudou minha maneira de fazer música e passei a cantar para o coração”, lembra a artista.

Por pouco mais de uma de show no Café da Usina, Mira cantou Reginaldo Rossi, Flávio José e compositores locais. Também mostrou novas canções que estarão no repertório desse show, cujos detalhes estão sendo finalizados para a formatação da agenda da turnê.

Cantora versátil, Mira traz para si desafios que consegue tirar de letra e ainda contribui imprimindo sua marca própria à interpretação, como na noite de 18 de março, quando fez o ‘Woman Sessions’ em que cantou Rita Lee, também no Café da Usina. E dois dias antes de fazer o ‘Bailinho’, interpretou as belas canções de Amy Winehouse no Empório Café.  (Por José Carlos dos Anjos Wallach)

 

 

[nggallery id=491 template=”sliderview”]

 

[nggallery id=492 template=”sliderview”]

 

[nggallery id=493 template=”sliderview”]