Evento atrai bom público para ver máquinas bonitas e rápidas

Evento atrai bom público para ver máquinas bonitas e rápidas

Eventos - 4, novembro, 2015

moto25

Motos maravilhosas, shows de rock e 5 toneladas de alimentos arrecadados para o Hospital Napoleão Laureano, uma das mais importantes instituições do Nordeste no tramento do câncer. Também houve apresentação de wheeling, lojas de motos e acessórios e vestimentas.

Foi assim o 17º Rota do Sol Moto Fest, realizado no último final de semana no estacionamento do Mangabeira Shopping, em João Pessoa.

Promovido pelo Moto Club Rota do Sol, da Capital, com apoio das Associações de Motoclubes de João Pessoa, de Campina Grande e de Picuí, além do Moto Clube Mammute’s, o evento começou na sexta-feira (30) e se encerrou na segunda-feira (2/11).

A passe para a entrada foi a doação de 2 kg de alimento não perecível, dentro da campanha de arrecadação para o hospital.

Além dos clubes de motociclistas, o Moto Fest teve a colaboração do Corpo de Bombeiros da Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal (que expuseram motos e equipamentos sem seus estandes), além do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Se inscreveram no evento 263 motoclubes dos Estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí e Ceará.

 O Rota do Sol

Mais antigo motoclube de João Pessoa, o Rota do Sol existe há 20 anos e tem 64 integrantes, afirma o presidente Geilton Dantas. Seu principal evento, o Moto Fest é realizado anualmente entre o final de outubro e o início de dezembro.

Há em João Pessoa entre 50 e 60 motoclubes. Alguns deles formado apenas por marido e mulher apaixonados motocicletas e dispostos a viajar, promover e participar de eventos do tipo e, claro, estar seguindo de perto as novidades sobre esses veículos.

 

[nggallery id=178 template=”sliderview”]

 

[nggallery id=179 template=”sliderview”]