Festa na Villa apresenta novo disco de Coroné Grilo & Roberto Moraes

Festa na Villa apresenta novo disco de Coroné Grilo & Roberto Moraes

Eventos - 24, março, 2017

 

Quem se recorda de ‘Telefonista’, o grande sucesso da dupla na primeira metade dos anos 90, pode ter ideia do que esperar com a volta aos palcos do Coroné Grilo e o amigo Roberto Moraes.

O radialista Oscar Neto, que incorpora o pensonagem Croné Grilo, figura que lembra o também famoso Coroné Ludugero dos anos 70, e o cantor e compositor Roberto Moraes lançam neste sábado (25), na Villa Jardim, em Campina Grande, seu novo disco. A festa começa às 11h e deve reunir artistas, gestores e empresários ligados à área cultural e jornalistas.

O CD ‘Nem Ligo’ traz 14 faixas com xote, baião, forró e xaxado, já de olho no São João de 2017. Reúne composições inéditas (‘Nem Ligo’, por exemplo) e sucessos anteriores com novas roupagens.

A dupla se reuniu pela primeira vez em 1993. Fazendo um forró com humor e irreverência, construiu sucesso no palco, no rádio e na televisão.

Um ano depois saiu o primeiro LP, ‘Telefonista’, lançado pela gravadora Seleto. O disco, um dos mais tocados nas emissoras regionais, teve participações de Novinho da Paraíba e do poeta Juvenal Oliveira.

Dois anos depois, Oscar e Roberto precisaram se dedicar a projetos pessoais. Pouco mais de duas décadas depois, novamente os caminhos culturais fizeram com que os amigos voltassem a atuar juntos.

A festa

O artesão e poeta Roosevelt Fernandes apresentará o evento, que contará com dois trios de forró. Um deles recepcionará os convidados na entrada da Villa, ao lado dos personagens Quirino Lampião e Célia Maria Bonita.

Coroné Grilo e Roberto Moraes apresentarão algumas músicas do novo CD e contarão com participações especiais de alguns dos convidados.

Entre os convidados que já confirmaram presença estão o casal Ajalmar Maia e Rilávia Cardoso (realizadores do tradicional Troféu Gonzagão), Lisete e Edra Veras (produtora apoio dos 3 do Nordeste), João Gonçalves, Biliu de Campina, Gitana Pimentel, Sandrinho Dupan, Roninho do Acordeon, João Dantas (vereador e ativista cultural) e Leon Lima.

 

(Da Redação)