logo

Início > Eventos >

Forró eletrônico e sofrência antecedem a Festa da Luz

11 de janeiro de 2018



 

Os shows musicais que antecedem a tradicional Festa da Luz, evento religioso que homenageia Nossa Senhora da Luz, padroeira de Guarabira, maior cidade do brejo da Paraíba, serão realizados de 29 deste mês a 1º de fevereiro no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, um espaço cercado com 6 hectares.

No elenco da festa profana, o público verá o mesmo quem em muitos eventos organizados pelas prefeituras, sobretudo no período junino. As atrações serão Wesley Safadão, Márcia Felipe, Gustavo Lima e Léo Santana.

Segundo release distribuído pela assessoria de imprensa, a Prefeitura Municipal espera 200 mil pessoas no período, o que seria equivalente a quase quatro vezes a população município, hoje estimada em 58,8 mil habitantes.

Festa privada, o evento será monitorado por câmeras e terá 70 homens fazendo a segurança, mas também contará com um efetivo de 80 homens da Polícia Militar, que instalará posto de comando dentro do parque, além de 32 bombeiros militares.

O público acessará o parque por oito entradas e não poderá levar garrafas de vidro. A Prefeitura disponibilizará garrafas pet para trocas. Este ano, o evento contará com entradas e saídas de emergência.

Estrutura

Segundo a organização do evento, os camarotes passaram de 60, em anos anteriores, para 100. Foi criada área de 700 metros como front stage. Há espaço para cerca de 300 ambulantes e área reservada à instalação de um parque de diversão.

Programação:

Dia 29 – Léo Santana

Dia 30 – Márcia Felipe

Dia 31 – Gustavo Lima

Dia 1/2 – Wesley Safadão

Serviço:

As vendas de ingressos para o Front Stage estão sendo feitas na loja FeelUp, localizada no Shopping Cidade Luz, em Guarabira; e também no Chopp Time, em João Pessoa, no bairro do Bessa, ou pelo aplicativo da casa de entretenimento na internet.

(Ascom – Guarabira)

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo