logo

Início > Eventos >

Gitana será voz paraibana no Galo da Madrugada

09 de fevereiro de 2018



 

Uma voz paraibana já muito conhecida vai estar num dos trios do maior bloco de arrasto do mundo, o Galo da Madrugada, neste sábado (10), em Recife. Gitana Pimentel foi convidada pela cantora Nádia Maia e dividirá com ela e Cristina Amaral um dos mais importantes palcos carnavalescos.

A paraibana e as duas parceiras se apresentarão no trio Guinness, o 18º a entrar na avenida. “No repertório levo muito frevo, axé, ciranda e até arrasta-pé”, disse a loira, respondendo ao Festar entre uma música e outra na ‘Queirogada’.

“É a minha primeira vez e estou muito feliz por agora também fazer parte da história do Galo, o maior bloco do planeta, e que completa 40 anos neste carnaval. Um privilégio!”, comemorou.

Agenda

Na quinta-feira (8) Gitana também foi voz na ‘Queirogada’, tradicional festa de carnaval da Família Queiroga, que tem à frente os artistas Lula e Nena Queirego, homenageada deste ano em Recife.

Gitana estará na programação de Itamaracá, também ao lado de Cristina Amaral. Após o Carnaval, ela retorno a Campina Grande, onde fará a festa de pós-Carnaval num dos maiores blocos da cidade, o Rubacão da Socorro, no dia 17 deste mês.

 

(José Carlos dos Anjos Wallach)

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo