logo

Início > Teatro >

Grupo apresenta ‘O Mágico de Oz’ e ajuda animais de rua

10 de agosto de 2017 Foto: Divulgação



 

O coletivo de teatro Cara Dupla estreia neste sábado (12) o espetáculo ‘O Mágico de Oz’. Em texto adaptado por Romildo Rodrigues, uma das peças teatrais que mais encanta o público infantil estará em cartaz no Teatro Ednaldo do Egypto, em João Pessoa.

O espetáculo tem atuação de Max Ryan, Robson Oliver, Alexandra Oliveira e Vinícius Gomes, que também é responsável pela trilha sonora. Haverá outra apresentação no domingo (13).

Campanha pelos animais

O coletivo aproveita seus espetáculos para fazer campanhas de solidariedade. A nova mobilização é em favor dos animais. “É preciso ser um anjo para os que nos fazem tão bem e muitas vezes se tornam parte da família e de nossas vidas, nos dando o melhor de seu carinho e amor de forma tão pura e verdadeira”, ressalta Romildo.

Na campanha passada, em fase de gravação do primeiro DVD do Coletivo, o público doou agasalhos em referência ao tema ‘Fazer o bem sem ver a quem’. Foram arrecadados 300 kits entre roupas femininas, masculinas e infantis, no Teatro Santa Roza.

Desta vez, na campanha que beneficia os animais, o coletivo incentiva o público a doar ração ao adquirir o ingresso para o espetáculo. Toda ração arrecadada será entregue à casa ‘Somos todos anjos do bem’, cuidadora dos animais em João Pessoa.

Serviço:

‘O Mágico de Oz’

12 e 13/9 – 17h  |  Teatro Ednaldo Do Egypto – Manaíra  |  João Pessoa-PB  |  Informações: 986128620

 

(Da Redação)

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo