Khrystal faz show com Sandra Belê, Nathália Bellar e Wister

Khrystal faz show com Sandra Belê, Nathália Bellar e Wister

Música - 2, março, 2017

 

O show ‘Não deixe pra amanhã’, da cantora potiguar Khrystal, com participações especiais de Sandra Belê e Nathalia Bellar, e ainda, show de abertura de Wister, nesta sexta-feira (3), em João Pessoa, será a primeira edição do ano do Projeto Oito em Ponto.

Khrystal canta hoje na Usina / foto: Felipe Campos

Khrystal volta a João Pessoa com o seu mais recente trabalho, ‘Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá’, turnê que já passou por Fortaleza, Caruaru, Recife, Olinda, Mossoró e São Paulo, e vai chegar a Fernando de Noronha, Pipa e o interior da Paraíba (Sousa, Cajazeiras e Campina Grande).

A artista chega acompanhada dos músicos Paulo de Oliveira (baixo e programações), Stallone Terto (guitarra) e Darlan Marley (bateria). No repertório músicas que falam de pertencimento, resistência, tradição, festa e fé, “numa mistura que retrata uma Khrystal mais festiva, porém não menos questionadora”, informa a produção da artista. Esse seu terceiro disco e seu segundo autoral, amplia o horizonte musical, com linguagem madura, provocativa e leve.

Esse repertório tem parcerias com Thais Gullin, Tatiana Cobbett, Paulo de Oliveira e Jubileu Filho e conta ainda com as participações de Roberto Taufic, nos violões, Gilberto Cabral, Antônio de Pádua e Eugênio Graça, nos metais, Eduardo Taufic, nos pianos, Lucy Alves, na sanfona, e do histórico Quinteto da Paraíba.

Sandra Belê levará ritmo e sensualidade / foto: Karol Loureiro

Nathalia Bellar leva sua performance à Usina / Fabi Veloso

Grande apoio

“Khrystal é cristalina, transparente, brilhante. Nasceu com o dom da arte: atriz, cantora e se revela uma excelente compositora. Seu disco reflete a multiplicidade da artista. Suas letras são poemas com sonoridades, aliterações e profundidade. Khrystal vive os três tempos: o passado, o presente e o futuro projetado. Khrystal é coco, embolada, forró, ciranda, samba. Khrystal é universal!”, disse Alceu Valença.

Khrystal

A artista define a carreira musical, de mais de uma década, como sendo “um eterno cangaço”. Natural de Natal (RN), aprendeu em casa, com seu pai, o Sr. Cícero Saraiva, a gostar de música. Seu nome – Khrystal Gleyde Saraiva – veio de uma homenagem a uma bailarina francesa. Aos 17 anos, já cantava em bares da “Cidade do Sol”.

Wister fará a abertura / foto Rizemberg Felipe

 

 

 

Serviço:

‘Não deixe pra amanhã’ – Khrystal

Participações especiais de Sandra Belê e Nathalia Bellar / abertura: Wister

3/3 – 21h – Sala Vladimir Carvalho – Usina Cultural Energisa – João Pessoa-PB

Ingressos antecipados à venda pelo site Sympla: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Realização: Anne Fernandes Comunicação e Produções Culturais

 

 

(Informações da assessoria do evento)