logo

Início > Eventos >

Lovina cria cidade cenográfica e novos espaços para o verão

01 de dezembro de 2017 Foto: Igor do Ó / Divulgação



 

O Lovina Beach Club está prometendo “um serviço de entretenimento ainda não visto no litoral paraibano”. Já conhecido em Cabelo pelo restaurante, shows e a beleza natural da praia em sua varanda, o Espaço apresentará nova estrutura para o verão 2018, que vai acomodar atrações culturais, esportivas e musicais.

Na arena de shows, o palco principal receberá cantores, bandas nacionais e regionais de diversos ritmos musicais como o forró, sertanejo e o reggae. Além de humor que animarão os lounges e o Camarote Arretado.

Cidade cenográfica

A Vila dos pescadores trará o som, cheiro e sabor dos que compõem a cultura local em uma cidade cenográfica. O espaço abrigará também a praça de alimentação com a variedade em comidas regionais às tendências do mundo fit. As atrações musicais regionais estarão em charmoso coreto.

O Espaço Kids é uma área projetada para promover atividades lúdicas para os pequenos que acompanham os pais e parentes. Uma equipe especializada compartilhará de brincadeiras na areia.

Os esportes de praia também terão uma estrutura que abrigará desde torneios de vôlei, futevôlei, beach tennis até treinos e eventos de crossfit. Haverá inclusive encontros com atletas.

O #LovSunset está localizada na área tradicional do Lovina, equipada com mesas, restaurante e um deck deixando o seu dia ainda mais ensolarado, com música e vista para o mar.

Horário de funcionamento

Arena #LovSunset:  09h às 18h

Espaço Kids:  10h às 16h

Arena esportiva: 07h às 22h

Vila dos pescadores: 16h às 23h

Arena de shows: 18h à 00h

Principais atrações musicais:

8/12 – Alok, Ralk, Paulo Maroja, Ataíde Kevin, Kevin Luke, B2B e Flávio Alvarez

23/12 – Axé 90 graus com Tatau (Ex- Araketu), Reinaldo (Ex- Terra Samba), Ninha (Ex- Timbalada), Ramon Schnayder e Ala Ursa

30/12 – Nando Reis, Léo e Daniel Freitas e Zé Filho

6/1 – Matheus e Kauan, Jonas Esticado e Giullian Monte

13/1 – Mano Walter, Avine Vinny, Dorgival Dantas

20/1 – Simone e Simaria, Luan Estilizado e Israel Novaes

27/1 – Natiruts e Tribo Cordel

 

(Redação, com assessoria da casa)

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo