Marina Ruy Barbosa fala sobre o filme ‘Sequestro Relâmpago’

Marina Ruy Barbosa fala sobre o filme ‘Sequestro Relâmpago’

Tudo - 9, novembro, 2017

 

Marina Ruy Barbosa, que está pronta para viver Amália, sua próxima protagonista na novela ‘Deus Salve o Rei’, estampa a capa da revista Joyce Pascowirch deste mês. Com apenas 22 anos, Marina é decidida e dona do próprio nariz, ela que escolheu se casar agora, assim como é ela que escolhe quais campanhas publicitárias irá participar. Em sua primeira entrevista como sra. Negrão, a atriz falou um pouco sobre carreira, campanhas publicitárias e casamento.

Marina gosta de ir atrás do desafio. Após uma série de novelas, em 2018 ela participa do elenco do filme ‘Sequestro Relâmpago’, de Tata Amaral. Ela contou um pouco da preparação de elenco que fez com Fátima Toledo, que também fez Tropa de Elite. “Ela é muito boa e o trabalho dela é bem intenso. Passamos pela Cracolândia, foi uma experiência social muito forte”.

Um dos maiores exemplos de empoderamento feminino dessa geração, Marina afirma: “Trabalho pra caramba, brigo tanto pelas coisas que quero. Muita gente veio falar: ‘nossa, ora que se casar, tem tanta coisa para fazer ainda’. Por que, pra mim, ser empoderada não pode ser escolher se casar?”. Ela conta, também, que casar não era o plano, mas que sempre foi muito família. Gosta mesmo de ficar em casa assistindo suas séries favoritas. Marina e o piloto de Stock Car Alexandre Negrão se casaram recentemente, depois de um ano morando juntos e diz que colocou na cabeça que quer que ele abaixe a tampa da privada “agora sou dona de casa!”.

Passada um pouco da polêmica, Marina comentou sobre a campanha publicitária que estrelou para uma marca de papel higiênico que lançou a versão em cor preta: “A proposta era interessante, com uma equipe em que confio. Era para ser legal, mas acho que, cada vez mais, tudo pode virar polêmica na internet. Está tudo politicamente correto demais”, comenta.

(De assessoria | Texto: Thayana Nunes | Fotos: Maurício Nahas)