Nanda Costa é capa da edição especial de 11 anos da revista JP

Nanda Costa é capa da edição especial de 11 anos da revista JP

Tudo - 17, outubro, 2017

 

A atriz Nanda Costa mostra que com ela não tem essa de assunto que não fala. Em entrevista para a edição comemorativa de 11 anos da revista Joyce Pascowitch, Nanda fala de tudo: nudez, comédia, beleza, insegurança e até de cura gay. Versátil, ela consegue dar vida de cangaceira nordestina no cinema e piriguete na TV. Adora botas de grife, mas prefere mesmo andar descalça.

Apesar de ser uma pessoa superdivertida, irreverente e ousada, a atriz, que atualmente está em ‘Pega Pega’, conta um pouco sobre seu primeiro papel cômico: “Sandra Helena é totalmente diferente de tudo o que já fiz. Ela tem uma gargalhada estrondosa que não sabia se ia conseguir fazer. Fiquei tão insegura que quase disse não”. Sandra Helena começou meio escondida e aos poucos foi ganhando destaque na novela, ao contrário de Morena, personagem que lançou a atriz em Salve Jorge, mas que aos poucos foi perdendo espaço.

Além disso, atriz fala com firmeza sobre a decisão que dá legalidade a terapias de reversão sexual, a “cura gay”, “Minha religião é o amor. Eu realmente acredito que a arte e o amor podem curar muita coisa. O preconceito e a homofobia sim são doenças, e gravíssimas por sinal”.

Natural de Paraty, Nanda ama praia, mas conta que odeia ir à praia, “porque tem paparazzi, acho um porre. Não tenho problema com ensaio sem roupa, mas quero estar à vontade”. A atriz fala mais sobre nudez e ainda conta que demorou para se sentir bonita.

(Por Thayana Nunes / fotos: Fotos Maurício Nahas / assessoria)