Mira Maya ‘deita e rola’ cantando Rita Lee

Mira Maya ‘deita e rola’ cantando Rita Lee

Eventos - 20, março, 2016

Um café agradável em um lugar aconchegante, um palco, música e muitos talentos. A festa foi completa na noite da sexta-feira (18), no Café da Usina, o mais novo espaço de cultura e lazer da cidade de João Pessoa.

Com o show Woman Sessions, a cantora Mira Maya ‘deitou e rolou’ cantando Rita Lee, com direito ao sax de Rivaldo Dias e uma palinha de Marcella Maul.

Para um grupo seleto, a autêntica Mira Maya fez um espetáculo contagiante e esbanjou sensualidade ao lado do cantor Jorge Felix e banda (com os músicos Gustavo QueirogaJr Junior e Toni Ramalho).

A sensação que se tem é que você está em um show particular, numa área vip, ali bem pertinho do artista. E houve homenagem às mulheres: “Sexo frágil/ Não foge à luta/ E nem só de cama/ Vive a mulher…Por isso não provoque/ É Cor de Rosa Choque…”, cantou Mira, acompanhada pela plateia.

Ela interagiu com o público durante todo o show, riu, contou histórias e brincou: “Meu pai queria que eu fosse médica. Me formei em Enfermagem e depois disse a ele que ia cantar. Eu sou a ‘ovelha roxa’ da família”, disse, antes de cantar a música Ovelha Negra.

Outros sucessos como Agora só falta você, Amor e Sexo, Desculpe o auê, Lança perfume, Mania de Você e Doce vampiro fizeram o público dançar. Mira Maya também cantou sucessos de Amy Winehouse.

Agenda: Mira Maya volta dia 9 de abril com o show ‘O Bailinho’

Um dos empreendedores do Café da Usina, Allan Pessoa, explicou que a ideia é oferecer um espaço onde artistas e cantores possam mostrar o seu trabalho, em um ambiente cultural, descontraído e de muita diversão. Ele disse que a agenda de shows já está fechada até agosto.

Allan Pessoa revelou que a casa trará um espetáculo de tango pela segunda vez e anunciou que Mira Maya voltará ao Café no próximo dia 9 de abril, para lançar um novo show, ‘O Bailinho’.

Com um repertório eclético para levar o público para a pista, Mira Maya adiantou que, no novo show, cantará sucessos de Reginaldo Rossi, Roberto Carlos e outros nomes.

A nova opção de entretenimento da Capital mostra que lá, não tem espaço para crise, apenas para cultura e diversão.

[nggallery id=460 template=”sliderview”]

 

(Por Henriqueta Santiago)