logo

Início > Eventos >

Patos faz nesta sexta-feira a sua 5ª Zombie Walk

30 de novembro de 2017



 

A Zombie Walk é uma marcha pública de pessoas vestidas de zumbi que acontece em diversas cidades do mundo. O evento surgiu na Califórnia em 2001 e, desde 2006, é realizado anualmente em São Paulo e em vários estados do Brasil.

Na cidade de Patos, sertão da Paraíba, o evento teve início em 2012. Neste quinto ano da Zombie Walk Patos, Edição 2017, os organizadores pretendem potencializar ainda mais o sucesso dos eventos anteriores, buscando reunir mais participantes para fortalecer a cultura alternativa das artes e da música na cidade de Patos, que todos sabem, ainda é tímida no âmbito cultural, uma vez que quase não recebe incentivo da iniciativa pública e privada.

SEGURANÇA

Para assegurar que tudo ocorra com tranquilidade, a organização do evento envia ofícios aos órgãos de trânsito e segurança pública, seja para informar sobre realização ou para solicitar apoio durante a marcha pública.

COMO PARTICIPAR?

O V Zombie Walk, edição 2017, acontece nesta sexta-feira (1), com a concentração na praça Getúlio Vargas (ao lado do Hotel JK), centro de Patos, a partir das 19h.

A participação é gratuita, aberta a todos e não é necessário nenhum tipo de inscrição. Basta aprender o percurso e comparecer caracterizado de zumbi na concentração, de onde a turba sairá pontualmente às 20h00, com destino à Cachaçaria Alambique, local onde acontecerão as apresentações musicais a partir das 21h00. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00.

SHOWS

Os shows deste ano ficarão a cargo das bandas M4N (Patos-PB), Alcoolic Corrosion (Caicó-PB), Insurreição (Sousa-PB) e Rotten Flies (João Pessoa-PB).

(Da organização do evento)

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo