Patos terá o ‘Tampa de Lata’, com música e esportes radicais

 Patos terá o ‘Tampa de Lata’, com música e esportes radicais

Eventos - 19, setembro, 2017

 

Patos terá um dia inteiro de esportes musicais, rock e rap. Seria no final deste mês, no Ginásio de Esportes O Rivaldão e na Concha Acústica da Praça Edivaldo Motta.

O evento Tampa da Lata será realizado em parceria entre o movimento Cultura Pública (Culp) e o IRRA (esportes radicais), com atividade musical em praça pública e a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate, no ginásio.

O Tampa da Lata surgiu em 2014, fazendo alusão ao título da música do cantor patoense Derréis. É mais um evento que preconiza o fortalecimento dos grupos locais de atividades culturais e esportivas.

Documentário

Nesta edição, a novidade será a exibição do vídeo documentário que vai relatar a trajetória do skate na cidade de Patos, contando histórias e desafios dos personagens que começaram a praticar como diversão, e mostrar a nova geração que encara a prática como esporte e uma forma de transformar vidas.

Também serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão destinados ao próprio artista Derréis. As doações podem ser entregues aos organizadores durante a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate, a partir das 13h, no Ginásio de Esportes O Rivaldão, ou durante os shows musicais na Concha Acústica, a partir das 20h.

O presidente do Culp, Washington Queiroz, disse que essa edição foi planejada com muito esforço, mas que graças ao empenho dos parceiros e amigos o evento será concretizado.

Como apoiadores do Tampa da Lata 2017 estão a Prefeitura de Patos, iniciativa privada, parceiros e amigos dos organizadores.

Programação:

30/9

Segunda Etapa do Circuito Paraibano de Skate

Local: Ginásio de Esportes O Rivaldão, a partir das 13h00

Shows musicais na Concha Acústica Nilson Batista (Praça Edivaldo Motta), a partir das 20h

Bandas:

Angel of Metal (Patos)

Gunners Disciples (Guns n Roses cover) de João Pessoa

M4N (Patos)

Fraldas Cheias (Patos)

Família Reação Consciente (Rap – Patos)

 

(Da Redação)