Pôr-do-Sol Multicultural tem música, poesia e performances

Pôr-do-Sol Multicultural tem música, poesia e performances

Eventos - 2, setembro, 2017

 

O arranjo criativo ‘Por do Sol Multicultural’ apresenta neste domingo (3), a segunda edição da temporada. A partir das 16h, quem for ao Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, no Centro Histórico de João Pessoa, curtirá uma sonoridade multi étnica.

O som começa com discotecagem de Kylt e fecha com o show ‘Gata Vadia’, da cantora paraibana Débora Vieira.

Ainda na programação, o grupo Xote das Meninas, representando o Porto do Capim, e a exposição de mandalas em metarreciclagem, do artista multivisual Elioenai Gomes, acompanhadas das poesias de Jeovania Pinheiro e fragmentos de seu livro ‘Palavras Poéticas’ e de Dira Vieira na passarela poética. Há, ainda, performances, artesanato, brechó.

Débora Vieira

Cantora e atriz paraibana, Débora Vieira atua nos palcos desde a década de 80, quando participava do ‘Projeto Fala Bairros’. Em seguida formou, junto com outros integrantes o Grupo Carro de Boi. Participou do “Festival Universitário da Canção”, no qual recebeu o prêmio de melhor intérprete, com a canção “Casa de Noca”, de Artur Silva. A partir daí passou a integrar o grupo de vanguarda “Oficina Literária”, participando de espetáculos e programas radiofônicos, além de Projetos como o “Pixinguinha” na sua primeira versão (grupo que movimentou a cidade de João Pessoa ao misturar música, literatura e teatro nas suas apresentações e entre os seus componentes).

Serviço:

Por do Sol Multicultural

3/9 – 16h | Ateliê Multicultural Elioenai Gomes – Ladeira da Borborema, 101 – Varadouro | João Pessoa-PB | Ingresso: R$ 5

 

(Da Redação)