Rock in Rio não tem mais ingressos para vender

Rock in Rio não tem mais ingressos para vender

Eventos - 26, abril, 2017

 

Estão esgotados os ingressos para o Rock in Rio 2017. O anuncio foi feito na tarde desta quarta-feira (26) pela coordenação do festival, que se realizará em setembro. A operação de vendas durou pouco mais de 20 dias e foi realizada exclusivamente online, em parceria com a Ingresso.com.

Poucas horas depois do início da venda oficial de ingressos, no dia 6 de abril, três datas tiveram todos os seus ingressos vendidos para Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e o dia histórico, que reunirá Guns N’ Roses e The Who.

No início da semana seguinte foi a vez de Bon Jovi ter as vendas finalizadas, seguido por Lady Gaga alguns dias depois. Nesta quarta-feira, os últimos ingressos para assistir Justin Timberlake e Aerosmith, também terminaram.

Ainda há chance

Os fãs que não conseguiram garantir o seu ingresso podem ficar atentos às promoções que os patrocinadores e parceiros do evento ainda realizarão para presentear o público.

Clientes do Km de Vantagens, da Ipiranga, por exemplo, terão essa oportunidade, porque a Ipiranga é parceira do festival e oferece o resgate de ingressos através do seu programa de fidelidade. Para resgatar, basta entrar no site www.ipiranga.com.br, trocar 300 Km, pagar R$ 399 e garantir um ingresso para o festival. Ainda estão disponíveis ingressos para os dias 15, 17 e 21.

Sobre o festival

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 32 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, chegou aos Estados Unidos da América, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

(Informações de assessoria de imprensa)