logo

Início > Dança >

Teatro Santa Roza inscreve para turmas de balé e dança do ventre

11 de julho de 2017 Foto: Divulgação / Secom-PB



 

A escola de dança do Teatro Santa Roza, em João Pessoa, abriu inscrições para balé clássico (iniciante, intermediário e avançado) e dança do ventre (iniciante). As turmas estão sendo formadas para o segundo semestre deste ano.

A escola cobra taxa mensal de R$ 70 e, no caso de alunos de escola pública, estes podem solicitar bolsa integral no ato da matrícula. As turmas e horários estão disponíveis na secretaria da escola no teatro.

Meio século

A escola forma bailarinas e bailarinos, bem como professores, há pouco mais de 50 anos. “O retorno a este ambiente contribui para o despertar de vocações e tem uma função didática para o futuro das gerações sustentando-se a cada passo dado pelos alunos”, diz Itamira Barbosa, coordenadora da escola.

Uma das mais tradicionais escolas com alcance que ultrapassa o território paraibano, já que seus alunos representam a dança paraibana em grandes competições e companhias no cenário nacional e internacional. Muitos professores, coreógrafos e produtores passaram pelas salas de aula da instituição.

A Escola de Dança do Teatro Santa Roza faz parte da história da dança paraibana, na profissionalização de novos mestres do balé clássico, na formação de plateia e na economia criativa, incentivando a criação de novos estúdios de dança, mostras, festivais e no ensino formal e informal da dança.

Serviço:

Escola de Dança Teatro Santa Roza

Inscrições abertas: 8h às 12h e 14h às 17h

Valor: R$ 70

Praça Pedro Américo, s/n – Centro | João Pessoa-PB

Informações: 3218-4383

 

(Da Redação)

 

 

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo