logo

Início > Geral >

Uninassau inaugura letreiro em homenagem a Campina

05 de dezembro de 2017 Foto: Divulgação



 

A inauguração do letreiro reunirá diversas autoridades políticas do município e da instituição de Ensino Superior, doadora do letreiro

A Uninassau completa dez anos de presença em Campina Grande e, para comemorar, resolveu lançar uma mensagem pública e permanente em letreiro que será inaugurado às 18h desta quarta-feira (6), no largo do Açude Velho.

O #euamocampinagrande foi construído em madeira naval e instalado ao lado do Monumento aos Pioneiros, um dos pontos mais visitados da cidade. A homenagem é feita em parceria com a PMCG.

Desde 2007, dois campi da Uninassau, instalados próximo à Estação e no bairro da Palmeira, recebem jovens campinenses e de outras cidades.

“Estou muito feliz com a concretização desta ideia que tanto lutei e insisti para nossa unidade e cidade. Que nossos sentimentos sejam transmitidos a todos os que registrarão momentos felizes em fotos que levarão a Uninassau na memória e nos corações. Eu amo Campina Grande”, destacou a diretora Marina Barros.

Na inauguração do letreiro haverá apresentação natalina do Coral Flauta Doce, composto por 30 vozes dos jovens da Escola Municipal Estudante Leonardo Vitorino, com a presença de autoridades.

(Da Redação)

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo