Voz da sofrência promete disco de forró em homenagem ao São João

Voz da sofrência promete disco de forró em homenagem ao São João

Música - 19, maio, 2021

Priscila Senna é uma das vozes nordestinas do conhecidíssimo – e praticado nacionalmente – estilo sofrência, onde está classificado um grupo de músicas cujas letras se valem de histórias de traição, amor não correspondido, separações. É bem verdade que essas frustações são tratadas, muitas vezes, com desdém e até com um certo regozijo, diante da promessa daquele troco bem dado.

De uma forma ou de outra, a sofrência já fez milionários artistas, empresários e gravadoras, vendendo o pantim do choro de corno, mas dando corda para a pulada de cerca.

E a pernambucana Priscila Senna tem se dado bem nesse mercado, que o diga seus dez anos de carreira. Neste ano, entretanto, a cantora anunciou que prepara um álbum de forró para homenagear as festas juninas, o maior evento popular nordestino.

Nos resta esperar por esse presente que, temos certeza, todo nordestino bom de salão, agradecerá como quem reza pra São Pedro e São José por boas chuvas. Então, que venha o forró de Priscilla.

O disco, segundo informa a assessoria de imprensa da artista, terá 12 músicas, e contará com participações especiais de Nattan, Xand Avião e Daniel Diau. “É um projeto totalmente novo, diferente de tudo que eu já fiz. Estou muito ansiosa para lançar esse álbum, que estamos fazendo com muito carinho”, afirma Priscila Senna.

“Priscila Senna se destaca pelo repertório romântico, que embalam uma legião de fãs com uma voz marcante. Ao longo de sua trajetória, a cantora já realizou parcerias de destaque como Zé Cantor, Naiara Azevedo e outros , além de contabilizar mais de 175 milhões de views no Youtube. O novo álbum será lançado em breve, em todas as plataformas digitais”, detalham os assessores.

Quem é

Com uma década de estrada, Priscila Senna tem voz marcante e explica que escolheu cantar sofrência por ser um estilo que “traz uma melodia de amor e leva ao público uma paixão de homem e mulher”. Em fevereiro de 2008, Priscila se juntou a Elvis Pires e criou a banda Musa, atualmente com boa visibilidade em Pernambuco.

(José Carlos dos Anjos Wallach, com informações da assessoria da artista)