logo

Início > Música >

Vozes do Angra e Hangar vão ecoar em Campina Grande no domingo

08 de janeiro de 2018 Foto: Reprodução do Facebook do grupo

Edu, a banda e o público lotando o teatro Isba, em Salvador, no último domingo

 

O ex-vocalista do Angra, se apresentará em Campina Grande no domingo (14). Ele virá à Paraíba com o show da turnê ‘Rebirth of Shadows’, que começou em julho do ano passado. A segunda parte dessa turnê foi iniciada em dezembro e será concluída neste m~es com várias apresentações no Nordeste.

Antes de Campina, Edu Falaschi  toca em Fortaleza (12, no Complexo Armazém) e Natal (13, Escritório Pub). No domingo (7), apresentou-se em Salvador com o teatro Isba lotado.

Nestes shows, o artista interpreta músicas do Angra dos álbuns ‘Rebirth’ ‘Hunter and Prey’, ‘Temple of Shadows’, ‘Aurora consurgens’ e ‘Aqua’. O repertório inclui músicas ainda não executadas nessa turnê, tais como ‘The shadow hunter’, ‘Eyes of Christ’, ‘Ego Painted Grey’, ‘Unholy ‘Wars’, entre outras.

Acompanhando Falaschi estão o também ex-integrante do Angra Aquiles Priester (bateria) e Fabio Laguna (teclados), que acompanhou a banda nas turnês dos anos 2000, além de Diogo Mafra e Raphael Dafras, da renomada banda Almah, e o guitarrista Roberto Barros.

“Tenho certeza que a segunda parte da turnê será tão especial quanto a primeira! Vamos chegar ainda mais longe e tocar para fãs de quase todos os estados do Brasil! Além de executar um repertório repleto de clássicos e com várias inclusões de novas canções! Também repetiremos algumas cidades que poderão conferir um show renovado, diferente da primeira vez, mas com a mesma carga de emoção e nostalgia! Estejam preparados!”, prometeu Edu antes de cair na estrada para a segunda etapa da turnê.

Nando Fernandes

Abertura

A noite de rock no Via Mirante será aberta pela banda Project X, de Campina Grande, capitaneada por Xico Neto. Na sequência sobe ao palco Nando Fernandes (ex- Hangar) e considerado por alguns um dos melhores vocalista do heavy no país. Nesta apresentação tocará clássicos do rock e composições do pernambucano Diego Richards, cuja banda dará suporte ao vocalista.

Aliás, Nando e o grupo estão fazendo os shows de abertura para Edu Falaschi também em Fortaleza e Natal. Por último entra em cena a atração principal.

Serviço:

Edu Falaschi – Rebirth of Shadows

14/1 | 17h | Portões: 16h | Via Mirante – Av. Prefeito Severino Bezerra Cabral, 1419 | Campina grande-PB | Ingressos: Meia-entrada R$ 50 (anteciapo) – Inteira R$ 100 (antecipado) – www.clubedoingresso.com/edufalaschi-campinagrande

(José Carlos dos Anjos Wallach)

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo