Wesley para show e anuncia doação de cachê em Caruaru

Wesley para show e anuncia doação de cachê em Caruaru

Eventos - 26, junho, 2016

O cantor Wesley Safadão anunciou que doará às instituições filantrópicas da cidade o cachê de R$ 575 mil que receberá da Prefeitura de Caruaru pelo seu show, que terminou na madrugada deste domingo (26).

Wesley interrompeu a apresentação no palco principal do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e pediu a atenção do público: “Gente, gostaria de falar uma coisa pra vocês. Eu estava no meio do São João, quando soube do tumulto de que eu não faria o show em Caruaru. Liguei para o meu empresário e disse, que se a questão era dinheiro, que eu cantaria aqui até de graça”.

O artista lembrou a primeira vez que se apresentou em Caruaru, quando cantou para 200 pessoas: “Hoje, graças a Deus e a voces que gostam do meu trabalho, dizem que sou o artista mais popular do país”.

E, em tom de discurso, Wesley disse que muitas gente fez críticas no se Instagram, a partir da polêmica gerada com o valor do cachê. “Gente, o problema do país não é culpa minha, o problema do país não é meu. É o governo que tem que resolver, é o governo que tem que pagar bem aos professores”.

Para fazer o show de Caruaru, Wesley Safadão e sua banda tiveram que sair de Campina Grande ainda na noite do sábado, quando realizaram apresentação na Vila Forró, casa de shows que fica nos arredores da cidade.

O show de Wesley no palco principal do Parque do Povo, dentro da programação do ‘Maior São João do Mundo’, está marcado para a sexta-feira (1 de julho).

O caso

Na tarde da quarta-feira (22), a Vara da Fazenda Pública de Caruaru concedeu liminar a uma ação impetrada pelos advogados Dimitre Bezerra, Marcelo Rodrigues e Ewerton Bezerra, suspendendo o show de Wesley em Caruaru, alegando que o preço pago por Caruaru pela apresentação do artista era mais que o dobro do valor pago por Campina Grande em seu ‘Maior São João do Mundo’.

A decisão durou apenas horas, porque ainda na noite da quarta o desembargador José Viana Ulisses Filho acatou recurso da prefeitura e derrubou a liminar.

Veja o link:  https://www.facebook.com/producaok9/

(Da Redação)