Zé diz que decisão de tirá-lo foi unilateral da comissão organizadora

Zé diz que decisão de tirá-lo foi unilateral da comissão organizadora

Eventos - 11, junho, 2015

O cantor Zé Ramalho, cuja ausência do elenco do Maior São João do Mundo foi anunciada na última segunda-feira (8) pela Prefeitura de Campina Grande, disse que a decisão de retirá-lo da lista de atrações foi unilateral e exclusiva da comissão organizadora do evento.

Em comunicado postado no final da tarde desta quarta-feira (10), em sua página no Facebook, o artista e a Jerimum Produções dizem que lamentam o ocorrido e pedem que os fãs que se sentirem prejudicados postem mensagens no site da Prefeitura.

Na segunda-feira, a PMCG anunciou 13 cortes na programação anteriormente anunciada do Maior São João do Mundo. Além de Zé Ramalho, foram removidos do elenco da festa Lucy Alves, Cavalo de Pau, Maciel Melo, Cezzinha, Gatinha Manhosa, Forró Quente, Eliane, Niedson Lua, Forró do Eskulaxo, Luisinho Cartaxo, Dennys Paraíba e Janine e Banda.

“Segundo o assessor de comunicação do evento, Willian Tejo, as mudanças aconteceram porque alguns dos artistas não tinham mais as datas disponíveis e também porque o Ministério do Turismo se tornou patrocinador da festa e para poder receber a verba federal as bandas devem estar conveniadas com o órgão”, informa a página http://www.saojoaodecampina.com.br/ . “Alceu Valença, Magníficos e a banda Os Gonzagas continuam na programação, porém foram remanejados para outras datas. Também houve a inclusão de novas bandas, como a atração potiguar Cavaleiros do Forró e a dupla pessoense Vinicíus e Sobral”, explica o texto.

O motivo da alteração é financeiro. Ajustes foram feitos pela coordenação da festa de maneira que o orçamento não extrapole os R$ 10 milhões, a quantia de que se dispõe para investir no evento: R$ 5 milhões financiados pela Prefeitura de Campina Grande e a outra metade bancada pelos patrocinadores.

O comunicado de Zé:

“Infelizmente não ocorrerá o show do artista Zé Ramalho em Campina Grande (PB), nas festas juninas, como acontece todos os anos há mais de uma década, após ter sido anunciado, divulgado, com data definida (24/06) e na seqüência excluído pela comissão organizadora. Esta decisão foi unilateral, exclusiva da comissão e não do artista e sua equipe – Jerimum Produções, os quais trabalham com seriedade, ética e compromisso. Lamentamos o ocorrido e sugerimos ainda que, os fãs que se sentirem prejudicados, postem suas mensagens no site da prefeitura de Campina Grande, para que eles percebam a insatisfação, a frustração e o constrangimento causados”.

https://www.facebook.com/ZeRamalhooficial?fref=ts

zé Ramalho - contracapa do disco A terceira lâmina

Zé Ramalho: contracapa do disco “A terceira lâmina”