logo

Início > Música >

Vocalista Tinho Sóstenes deixa a banda Os 3 do Nordeste

04 de janeiro de 2018 Foto: Snides Caldas / Festar

Luiz Carlos (zabumba), Tinho (triângulo e vocal) e Pingo (sanfona) no show de lançamento da nova formação, em março de 2017

 

Pouco menos de um ano após ser anunciado oficialmente como vocalista da banda, o cantor Tinho Sóstenes anunciou nesta quinta-feira (4) que se desligou dos 3 do Nordeste.

Em mensagem na sua página do Facebook, Tinho faz o comunicado sobre a decisão, agradecendo à própria banda e aos fãs: “Desejo tudo de melhor para essa banda que é parte da nossa cultura e nossa história”, escreveu o artista.

Tinho assumiu o vocal da banda em março do ano passado (veja cobertura do Festar em: http://festarmuito.com/tinho-e-pingo-sao-novos-integrantes-dos-3-do-nordeste/ ; http://festarmuito.com/os-3-do-nordeste-fazem-primeiro-show-com-nova-formacao/ ). Ele substituiu Deda Silva, que saiu do grupo ao lado do sanfoneiro Hedran Barreto, criando o Forró D2.

Tendo Tinho como vocalista, Os 3 do Nordeste fizeram a abertura do maior São João do Munto no ano passado, se apresentaram em Taperoá, no Clube Campestre (CG), Nata Forrozeira (SP), Pizeiro Carioca (RJ), Degustando Brasil (Casa de Cumpade) e no Tributo a Marinez (Roodstock-BH).

A mensagem de Tinho

🔷COMUNICADO🔷
COM ESSA IMAGEM👆 E COM O SENTIMENTO DE MAIS UMA ETAPA CUMPRIDA ,COMUNICO AOS MEUS FÃS, AMIGOS, FAMÍLIA E FÃS DA BANDA OS 3 DO NORDESTE O MEU DESLIGAMENTO DA MESMA . QUERO AQUI EXPRESSAR MINHA IMENSA GRATIDÃO A TODA FAMÍLIA 3 DO NORDESTE , POR ME PROPOCIONAR ESSE MOMENTO DE CRECIMENTO NA MINHA CARREIRA ARTÍSTICA, E PODER BEBER DESSA FONTE CHAMADA FORRÓ, O QUAL SEMPRE TIVE E SEMPRE TEREI UM GRANDE RESPEITO.
AGRADECER EM ESPECIAL A Lisete Veras, E DIZER QUE DEUS A ABENÇOE.
AOS MEUS AMIGOS @lukados3 e @pingo3donordeste OS QUAIS CONTRUÍMOS UMA AMIZADE QUE FICARÁ PARA TODA VIDA.
AGRADECER A TODA IMPRENSA POR TUDO E DIZER QUE CONTINUAMOS JUNTOS .
MEU MUITO OBRIGADO TAMBÉM AOS MEUS AMIGOS E GRANDES MÚSICOS QUE TIVE O PRAZER DE TRABALHAR NESSA ETAPA @silviojazz @didajansilva @andrevictorleite @sauloemerson_oficial @kamillolima @cebolabatera @edraveras @bobasound E TODA PARTE TÉCNICA. Erijane Luis Carlos muito obrigado.
DESEJO TUDO DE MELHOR PRA ESSA BANDA QUE É PARTE DA NOSSA CULTURA E NOSSA HÍSTORIA .

🔊🎤🎼A PARTIR DE AGORA COMEÇA UMA NOVA ETAPA NA MINHA VIDA ARTÍSTICA E MUSICAL. UM NOVO PROJETO EM BREVE .
QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO COMO SEMPRE .🙏❤
SÓ TENHO A AGRADECER.

#vivaOForró #vivaamúsica #semfronteiras #positividade

(Reportagem: Snides Caldas)

CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS

Quem sabe fazer sua festa

logo